Cupom (GANHE10) + Frete Grátis Sul, Sudeste e DF (nas Compras a Partir de R$ 600,00)

Política de Troca e Devolução

Veja como funciona.

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução  por e-mail (contato@diquadros.com.br) ou via whatsap 71 9 91975750 dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). 
O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Mantenha os quadros embalados nas caixas que foram enviados.

A partir deste contato, informaremos como será a devolução.

Se for caso de troca de produto, quando você receber os novos quadros a trasportadora irá entregar os novos e coletar os antigos.

Se for caso de devolução, como a transportadora que trabalhamos infelizmente não faz coleta, eu te explicarei como envia-los de volta. Através do email vamos conversar e combinar como será feito, mas basicamente vou emitir uma etiqueta de envio e te enviar para que você consiga postar os quadros na transportadora.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito quando o produto em questão chegar à nossa fábrica sem danos.

O prazo de reembolso do valor dependerá da forma de pagamento que você usou para efetuar a compra. E em caso de cartão de crédito por exemplo, não depende somente de nós, mas tambem dos prazos do seu próprio banco.

 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de cliente para Diquadros), tanto para troca ou devolução, fica por nossa conta.
Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para nos enviar o produto. 
O reenvio do produto trocado (da Diquadros para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se tiver qualquer dúvida ou qualquer intercorrência durante alguma etapa desse processo é só entrar em contato, estamos sempre disponíveis.

contato@diquadros.com.br

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